quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

As maravilhas do Curvex

Eu uso maquiagem desde os 12 anos, eu sei preparar a pela de maneira correta, eu sei esfumar os olhos, mas eu não sabia usar um curvex.

Eu já havia visto um curvex um milhão de vezes, já vi mutas mulheres usando mais nunca pensei em usar, pois achava que não mudava nada.

Que bobagem! 

Eu conheci uma loja virtual que vende maquiagem e comecei a comprar tudo, até que a única coisa que eu não tinha comprado era o tal do curvex então seguindo a onda de descobrir coisas novas eu comprei. 


Curvex Shu Uemura



Não sabia usar direito então corri no You Yube e vi vários videos com mulheres usando e depois fui para frente do espelho testar.

ANTES


DEPOIS 

Como estou sem câmera eu tive que procurar fotos na internet para demonstrar, mas as fotos mostram a realidade, peguei emprestadas deste Blog Visitem-o, é bem bacanda.

Meus cílios passaram de cílios normais para cílios gigantes, ficaram tão longos e tão curvados e o mais importante que ficaram naturais. Foi como descobrir a roda, eu me apaixonei pelo curvex e hoje não sei viver sem.

Quando eu vou sair, uso curvex e depois passo muita máscara para cílios e eles ficam incríveis e quando eu saio no dia-a-dia, com aquela maquigem "nada" eu só uso o curvex e mais nada nos cílios e assim eles parecem longos naturalmente.

Esse é um segredo que toda mulher deveria saber. Amam cílios longos? Usem curvex, deixe ele ser seu aliado na hora de ficar mais bonita.



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pequenos Medos

Hoje eu verifiquei minha lista de resoluções 2013 e ainda tem muita coisa para ser conquistada. E só depende única e exclusivamente da minha força de vontade, a maior parte da minha lista são coisas que eu quero mudar na minha personalidade, coisas que eu tenho que trabalhar muito para conseguir mudar e tenho que começar a trabalhar nisso já. Eu preciso de mais fé, mais força e mais foco.

As pedras no meu caminho, são os meus pequenos medos, aquele medinho que te paralisa, que faz você se conformar com a mediocridade porque aos seus olhos parece que aquilo é o melhor que irá conseguir.


Eu preciso neutralizar esses pequenos medos!

Preciso deixar de ter medo de não ser forte, de não ser corajosa, de fracassar, de mudar, de sonhar...

São tantos pequenos medos que nem sei por onde começar. Que dizer, sendo bem sincera eu sei sim qual é o medo que tenho que perder primeiro, é o medo do fracasso. Eu postei minha primeira resenha esta semana, ficou linda, emocionante e teve um número razoável de visualizações, contudo, nenhum comentário e isso me paralizou. Eu tinha que escrever para o Blog e resenhar outro livro, mas travei e não consegui fazer nada disto. Preciso superar estes medos e farei isso.


Para começar irei postar amanha no Blog e resenharei mais um livro. Ninguém é perfeito ou faz sucesso do dia para a noite. Todo mundo pode errar na primeira vez, o importante mesmo é continuar tentando até acertar e isso que eu vou fazer, tentar, tentar, tentar até conseguir, sem medo de fracassar e ainda vou me esforçar para cumprir mais um intem da minha lista de resoluções.


Rumo ao sucesso minha gente! Vamos ter menos medos, vamos superar a nós mesmos.




segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Testei: Máscara Facial Purificanta - Argiloterapia - Nativa SPA

Essa semana comprei um cremes esfoliante para o rosto. Eu acho que estou em uma fase de esfoliantes, pois tudo que eu tenho comprado nessas utimas semanas são produtos esfoliantes, primeiro o sabone líquido agora a máscara facial.

Mais uma vez é um produto da O Boticário, da linha Nativa SPA, que por sinal estou começando a amar.


Mais um produto O Boticário que merece 5 estrelas 
 
Este é o produto que eu comprei. O cheiro dele não é tão gostoso quanto o sabonete de algas marinhas, mas é muito cheirosinho também.

Você passa em todo o rosto em movimentos circulares e depois deixa agir por uns 15 minutos, depois lava.

Eu só usei uma vez, mas gostei muito. Quando eu usei tinha aparecido alguns cravinhos no meu rosto e depois da esfoliação senti minha pele lisinha e macia. 

Acho que para ser mais eficaz o tratamento deveria se utilizar o Creme Hidratante Facial da mesma linha. Porque apesar da pele ficar lisinha e macia você sente que precisa passar algo para finalizar o tratamento.

Eu ainda não comprei o meu, mas assim que puder irei comprar. Aliás, é importante ter cremes diferentes para o corpo e rosto, não importa a marca, use a de sua preferencia, mas não use o hidratante corporal no rosto.

Esse creme pode ser comprado em qualquer loja O Boticário perto de você ou por uma revendedora da marca. O preço em média é R$ 31,99 super baratinho né.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eu sempre quero aquilo que não posso ter



Esse título está equivocado, na verdade eu não quero o que eu não posso ter. A verdade dos fatos é que eu quis algo que não posso ter, hoje eu não quero mais, mas ontem à noite eu quis, eu quis muito na verdade. 

Ontem, naquele jantar eu te quis o tempo, você deveria estar sentado ao lado da pessoa a quem você escolheu para ser sua esposa, mas por uma reviravolta do destino você acabou se sentando ao meu lado. 
 
Não era para ser assim, eu nem te amo mais. Sim, eu te amei, mas preste atenção eu AMEI e não amo mais porque isso foi a muito tempo, eu te amei à cinco anos atrás e tudo o que eu sinto por você agora é uma terna amizade, hoje você não é mais meu namorado, você é meu melhor amigo, você é aquele para quem eu ligo sempre que tenho alguma dúvida sobre algum cara com o qual estou saindo, aquele que eu fico mandando mensagem só para passar o tempo, aquele que me acorda todo dia as 5:00 da manhã com uma mensagem de bom dia e eu sou aquela que ajudou você escolher as alianças de noivado, que ajudou a escolher o local onde você ia fazer o pedido, aquela que ouviu com detalhes como foi o aniversário de cinco ano de namoro de vocês.



Isso é tão errado. Eu sei que é e por isso que me odeio por dentro por apenas ter pensado nisso.

Mais naquela noite, quando seu joelho se apoiou no meu, quando meus olhos castanhos encontraram os seus olhos verdes, aquele par de olhos verdes que eu amei um dia, foi impossível não te querer. Eu te quis quando ficamos rindo de tudo, das coisas mais banais, eu te quis quando você brincava passando o seu dedo no meu braço enquanto me explicava que nunca acharia minha casa com o GPS porque eu moro na curva do fim do mundo e rimos quando você finalmente achou minha casa pelo GPS, eu te quis quando seu rosto ficou a centímetros do meu do mesmo jeito que ficava quando a gente namorava, eu me senti nostálgica ao estar tão perto de você, eu te quis quando você prometeu que quando eu fosse pintar as paredes do meu quarto eu poderia te ligar que você iria pintar pra mim, eu te quis quando você tentou me ensinar a jogar no seu celular mesmo sabendo da minha total falta de coordenação motora, eu te quis quando você roubou meu coquetel de frutas e quando você me deixou tomar sua Sprite porque você tinha acabado com o meu coquetel. 

Eu te quis a noite toda, fiquei imaginando o tempo todo como seria se a gente nunca tivesse terminado. Esses “e se...” da vida que me matam. Eu sei que nem adianta pensar nisso, não adianta lembrar os nossos beijos, dos nossos abraços, das nossas conversar, pois você agora ama outra, vocês vão se casar e ter filhos loirinhos lindinhos, mas eu sempre vou te amar, de uma maneira diferente agora, como meu melhor amigo, como uma pessoa muito importante na minha vida.

Eu te quis quando não poderia te ter. Mais antes disso eu te quis e te tive e isso foi incrível! Sempre vou ter essa parte de você.

Eu te quis e agora eu não te quero mais.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O adeus que eu nunca quis dar.

Eu aprendi a controlar meu tom de voz por você. Aprendi a ser mais paciente, aprendi a gostar de heavy metal e aprendi a tocar violão. Aprendi a amar de um jeito controlado, a ter ciúmes de um jeito bonitinho e a não me entregar em 
relações de um jeito impulsivo. Você me ensinou mais do que muita gente por aí, e acho que é por isso que eu te amei tanto. Acho que é por isso que eu ainda te amo. 



E eu te amava tanto que eu não conseguia controlar meu medo de te perder. E acho que te perdia a cada vez que fazia de tudo para nunca deixar de te ter. Porque eu tinha medo de que você fosse embora. Eu tinha medo que você encontrasse coisa melhor. Eu tinha medo que você se cansasse de mim e dessa minha mania de te amar sem controle. Eu tinha pavor que um dia, por mero acaso do destino, você acordasse e descobrisse que não me amava mais. Ou ainda pior: que nunca tinha me amado. 
Em nenhum momento achei que quem faria as malas e deixaria essa história para trás seria eu. Quem poderia imaginar que logo a que amava mais ia ser a que desistiria do amor primeiro? Um dia, por mero acaso do destino, eu achei que não dava. Sua indiferença já tinha machucado coisas demais aqui dentro. Essa sua mania de amar em silêncio, sem palavras e sem atos, foi me matando até que eu tive que levantar e seguir em frente.

Eu até podia ficar e brigar por você. Brigar pelo amor que eu sempre jurei que a gente sentia. Eu podia ter te jogado na cara seus erros, na esperança de que você fosse mudar. Eu podia ter te mostrado aonde você estava falhando, aonde estava me perdendo. Mas, no fim das contas, eu só peguei minhas coisas, recolhi os cacos do meu coração e te deixei livre pra amar alguém que não te exigisse tanto.

Eu sei que você me odiou. Eu sei que acusou fraqueza, falta de coragem, cansaço e falta de vergonha na cara. Só não acusa falta de amor, por favor. Porque amor não faltou. Amor eu tinha, até demais. E por te amar demais que eu vou, sem nem chance de voltar. Mas falta de amor não foi. Foi instinto de sobrevivência e um desejo enorme de que vida fosse mais fácil. Pra mim e pra você.


Texto escrito pela Karine Rosa, uma jornalista em formação que fala sozinha há 20 anos e tem extremo pavor que a chamem de KarinA ("E" no final, não se esqueçam!). Acredita na força das palavras, em sentimentos sinceros e escreve no Blog dela (acessem!).

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

#2 Resoluções de fim de ano.

Hoje eu recebi uma boa notícia, uma que eu venho esperando há um bom tempo. 

Emfim... eu amo ler, é uma das minhas coisas favoritas de ser fazer e me foi passado esse gosto pela leitura desde pequena pelos meus pais e, deste amor pelos livros nasceu a minha vontade de resenhar livros e assim passar a minha impressão/opinião pelos livros que eu li.

Acontece que nunca houve realmente a oportunidade de eu chegar a fazer isso, mas há alguns meses eu comecei a colaborar com um blog chamado Livros, Leituras e Afins, contudo, não foi para resenhar livros e sim para ficar encarregada de falar sobre as notícias dos livros ou seja de manter os amantes da leitura informando sobre os lançamentos, sobre as adaptações cinematograficas e etc.

E eu gosto do meu "trabalho", gosto de me manter atualizada sobre o mundo dos livros e de ter a oportunidade de manter outras pessoas atualizadas, e eis que de uns tempos para cá eu tenho percebido que a dona do blog anda meio ocupada para atualizar as resenhas dos livros e eu por outro lado ando com um pouco de tempo de sobra e poderia realizar este trabalho muito bem.

Então ofereci minha ajuda, tomei coragem e disse-lhe que se ela precisasse eu faria algumas resenhas e comentária em blogs parceiros para que o blog não ficasse parado e para a minha alegria ela aceitou.

Imaginem a minha cara de alegria quando ela disse que seria uma ótimia ideia eu ajudá-la. 

Eis minha segunda conquista: 

#2 SER RESENHISTA DE LIVROS EM UM BLOG

Fiquei feliz da vida, até ousei fazer uma dancinha feliz pelo quarto (kkkkkk) muito cômico, mas o momento me permite pagar um pouco de mico.


É como um sonho realizado, eu vou resenhar! Eu vou mostar ao mundo as minhas impressões, as minhas ideias. Eu vou ser ouvida!

Não consigo não estar feliz, mesmo sentada aqui escrevendo isso, ainda me sinto pulando pelo quarto.

Sinto-me como uma criança que ganhou o que pediu para Papai Noel. 

Vou me esforçar muito nisso porque é algo que eu sempre quis e finalmente consegui. Preciso mostar a mim mesma que eu sou capaz, muito capaz.

Ela disse que vai me enviar alguns livros para eu resenhar e eu estou super ansiosa, só espero que o correio chegue bem depressa.

Acho que preciso dar mais um pulinhos  pelo quarto rs,  me sinto cheia de energia.

Estou FELIZ, FELIZ, FELIZ...

E olha que na verdade, eu nem tinha colocado isso na minha lista de realizações deste ano até porque eu pensei que nunca ia acontecer, mas mesmo sem estar na lista eu resolvi colocar como uma resolução, pois no fundo do meu coração eu queria muito fazer isso, mas não acreditei que iria conseguir, mas acabou acontecendo natuaralmente.

Enjoy People!

Até a minha próxima conquista ;)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Meu plano

Era uma manhã tão linda e ensolarada que me motivou a chutar o balde. O sol, de vez em quando, tem essa mania boba de recarregar minhas energias e me libertar da negatividade que insiste em me acompanhar. Gastei todo o meu ódio e dei meu melhor grito de liberdade quando derramei a água velha, suja e que fazia parte de mim há tanto tempo, que eu já não sabia identificar se era pele, carne ou lodo. Vesti minha roupa preferida e uma sobreposição de inocência. Cansa bancar a esperta o tempo todo. Uma hora você deixa as armas de combate de lado, dá um sorriso que transborda ingenuidade e diz: "e agora?".



Por ora, parei de esperar que as pessoas sigam meu script. Descobri que planejar demais não é o mesmo que realizar todos os seus planos e bater todas as suas metas. E a vida tem uma mania estranha de nos surpreender. Ela te dá o que quer, quando menos se espera. É quando você se pega com um sorriso no rosto e um surto de amnésia que não te deixa lembrar do quanto você já chorou. Ela te mostra que enquanto você quiser muito algo, vai haver uma distância razovável entre você e o seu objetivo. Isso tudo é aquilo que dizem sobre estar distraído o suficiente pra receber o que merece. Esperar demais cansa. E o cansaço te faz aceitar qualquer migalha.

Parei de desejar que fosse doce tudo o que me envolve. Comecei a desejar o amargo, o azedo ou qualquer coisa que saísse do maldito gosto que engorda as borboletas no estômago. Desejei o que de pior pudesse existir, porque de doce em doce, a única coisa que tem sobrado é meu enjoo de tudo. E dessa vez, só dessa vez, eu preciso ver que nem tudo dá tão errado assim e que ainda há esperança. Cansei da ânsia de vômito que o mundo me causa enquanto absorvo a doçura alheia. Hoje eu sei que não basta remar, re-amar e amar, tem que continuar. Sem se cansar, sem desistir, sem "mas...". E de repente, você se pega não mais desejando, nem esperando. Apenas continuando. Eu tenho um plano: não fazer mais plano algum.


Este post pertence a Raiane, dê uma conferida no blog dela: http://www.blogdaraiane.com/


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

1# Resoluções de fim de ano

Eu comecei este blog com o objetivo de postar as minhas conquistas este ano e felizmente estou conseguindo ser fiél aos meus objetivos e conseguindo aos poucos cumprir minhas resoluções de fim de ano.

Eis a minha primeira conquista:

#1  SER VICE- REPRESENTANTE ACADÊMICA DA MINHA TURMA

Pode parecer grande coisa, mas eu queria este ano estar mais envolvida na minha turma, sempre vi muitas coisas acontecerem e não poder fazer nada da minha faculdade porque os representantes escolhidos pela turma se calam diante de uma situação dificil, mas não pode ser assim, se escolhemos o curso de Direito temos que fazer a diferença e não ser apenas mais um Bacharel de Direito no mundo. 

Este ano me candidatei a vice-representante e ganhei \o/

SINTO-ME UMA CAMPEà


Agora deve vir a grande pergunta, porque você não se candidatou a Representante ou invés de Vice-Representante? 

Resposta simples, por causa do meu tempo. Dentro das minhas resoluções estão outras metas e estas outras metas tomaram um pouco do meu tempo por este motivo não posso estar na cabeça de tudo, mas posso fazer parte e expor minha opiniao. 

O importante mesmo é que eu vou poder participar dos conselhos acadêmicos e das reuniões com o Reitor então já estou satisfeita com o meu cargo.

Essa foi a primeira das minhas conquistas e eu espero em breve ter notícias de muitas outras.

Enjoy.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Testei: Sabonete Cremoso Esfoliante - Nativa SPA - O Boticário

A muito tempo eu estava querendo comprar um sabonete líquido esfoliante, mas nunca tinha tempo de sair procurando um. Eis que descobri que minha amiga é revendedora da O Boticário e já que ela estava com a revista durante uma das aulas da faculdade resolvi folhear. 

Encontrei este "Sabonete Cremoso Esfoliante Purificante" da Nativa SPA e comprei.


A primeira coisa que me agradou nele foi o perfume, quando você abre a tampa e sente o perfume já sabe que fez uma boa compra. 

Eu experimentei ele pela primeira vez estes dias e o que posso dizer é que ele é muito bom. 

NOTA: 5 ESTRELAS

Quando você o usa, a sensação é que está passando uma areiazinha pelo corpo, inicialmente eu achei que isso não ia fazer muito efeito, mas após o banho a minha pele estava cheirosa, macia, e lisinha.
Recomendo para todo mundo que esta com a grana curta ou sem tempo para ir ao SPA ou a uma clínica de estetica para cuidar do corpinho. É exatamente como diz no verso do sabonete, a sensação é de ter seu momento SPA dentro de casa.