segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

#2 Resoluções de fim de ano.

Hoje eu recebi uma boa notícia, uma que eu venho esperando há um bom tempo. 

Emfim... eu amo ler, é uma das minhas coisas favoritas de ser fazer e me foi passado esse gosto pela leitura desde pequena pelos meus pais e, deste amor pelos livros nasceu a minha vontade de resenhar livros e assim passar a minha impressão/opinião pelos livros que eu li.

Acontece que nunca houve realmente a oportunidade de eu chegar a fazer isso, mas há alguns meses eu comecei a colaborar com um blog chamado Livros, Leituras e Afins, contudo, não foi para resenhar livros e sim para ficar encarregada de falar sobre as notícias dos livros ou seja de manter os amantes da leitura informando sobre os lançamentos, sobre as adaptações cinematograficas e etc.

E eu gosto do meu "trabalho", gosto de me manter atualizada sobre o mundo dos livros e de ter a oportunidade de manter outras pessoas atualizadas, e eis que de uns tempos para cá eu tenho percebido que a dona do blog anda meio ocupada para atualizar as resenhas dos livros e eu por outro lado ando com um pouco de tempo de sobra e poderia realizar este trabalho muito bem.

Então ofereci minha ajuda, tomei coragem e disse-lhe que se ela precisasse eu faria algumas resenhas e comentária em blogs parceiros para que o blog não ficasse parado e para a minha alegria ela aceitou.

Imaginem a minha cara de alegria quando ela disse que seria uma ótimia ideia eu ajudá-la. 

Eis minha segunda conquista: 

#2 SER RESENHISTA DE LIVROS EM UM BLOG

Fiquei feliz da vida, até ousei fazer uma dancinha feliz pelo quarto (kkkkkk) muito cômico, mas o momento me permite pagar um pouco de mico.


É como um sonho realizado, eu vou resenhar! Eu vou mostar ao mundo as minhas impressões, as minhas ideias. Eu vou ser ouvida!

Não consigo não estar feliz, mesmo sentada aqui escrevendo isso, ainda me sinto pulando pelo quarto.

Sinto-me como uma criança que ganhou o que pediu para Papai Noel. 

Vou me esforçar muito nisso porque é algo que eu sempre quis e finalmente consegui. Preciso mostar a mim mesma que eu sou capaz, muito capaz.

Ela disse que vai me enviar alguns livros para eu resenhar e eu estou super ansiosa, só espero que o correio chegue bem depressa.

Acho que preciso dar mais um pulinhos  pelo quarto rs,  me sinto cheia de energia.

Estou FELIZ, FELIZ, FELIZ...

E olha que na verdade, eu nem tinha colocado isso na minha lista de realizações deste ano até porque eu pensei que nunca ia acontecer, mas mesmo sem estar na lista eu resolvi colocar como uma resolução, pois no fundo do meu coração eu queria muito fazer isso, mas não acreditei que iria conseguir, mas acabou acontecendo natuaralmente.

Enjoy People!

Até a minha próxima conquista ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário