terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pequenos Medos

Hoje eu verifiquei minha lista de resoluções 2013 e ainda tem muita coisa para ser conquistada. E só depende única e exclusivamente da minha força de vontade, a maior parte da minha lista são coisas que eu quero mudar na minha personalidade, coisas que eu tenho que trabalhar muito para conseguir mudar e tenho que começar a trabalhar nisso já. Eu preciso de mais fé, mais força e mais foco.

As pedras no meu caminho, são os meus pequenos medos, aquele medinho que te paralisa, que faz você se conformar com a mediocridade porque aos seus olhos parece que aquilo é o melhor que irá conseguir.


Eu preciso neutralizar esses pequenos medos!

Preciso deixar de ter medo de não ser forte, de não ser corajosa, de fracassar, de mudar, de sonhar...

São tantos pequenos medos que nem sei por onde começar. Que dizer, sendo bem sincera eu sei sim qual é o medo que tenho que perder primeiro, é o medo do fracasso. Eu postei minha primeira resenha esta semana, ficou linda, emocionante e teve um número razoável de visualizações, contudo, nenhum comentário e isso me paralizou. Eu tinha que escrever para o Blog e resenhar outro livro, mas travei e não consegui fazer nada disto. Preciso superar estes medos e farei isso.


Para começar irei postar amanha no Blog e resenharei mais um livro. Ninguém é perfeito ou faz sucesso do dia para a noite. Todo mundo pode errar na primeira vez, o importante mesmo é continuar tentando até acertar e isso que eu vou fazer, tentar, tentar, tentar até conseguir, sem medo de fracassar e ainda vou me esforçar para cumprir mais um intem da minha lista de resoluções.


Rumo ao sucesso minha gente! Vamos ter menos medos, vamos superar a nós mesmos.




6 comentários:

  1. Olá Flor adorei o tiulo so seu blog parabens muiito fofo as vzs tenho muito medo mais acho que isso é coisas da vida ja estou seguindo vc vem ne fazer uma isistar e se gostar segue te espero um super beijo.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Concordo, medo faz parte da vida. E eu sou uma grande medrosa rsrsrs, mas estou aprendendo com isso e usando o meu medo para me fazer crescer :D
      Já vou visitar seu blog e pode deixar que te sigo sim

      Beijo!

      Excluir
  2. Que vc supere esses pequenos medos
    Sei como é isso..

    O esmalte comprei em loja de cosméticos ")

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sair procurando, uma hora eu acho esse esmalte rsrs

      Bjus

      Excluir
  3. O medo existe para que a gente o tenha.
    Caso contrario nada iria existir ;)

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes o medo serve como forma de crescimento.

      :D

      Excluir