segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Testei: Máscara Facial Purificanta - Argiloterapia - Nativa SPA

Essa semana comprei um cremes esfoliante para o rosto. Eu acho que estou em uma fase de esfoliantes, pois tudo que eu tenho comprado nessas utimas semanas são produtos esfoliantes, primeiro o sabone líquido agora a máscara facial.

Mais uma vez é um produto da O Boticário, da linha Nativa SPA, que por sinal estou começando a amar.


Mais um produto O Boticário que merece 5 estrelas 
 
Este é o produto que eu comprei. O cheiro dele não é tão gostoso quanto o sabonete de algas marinhas, mas é muito cheirosinho também.

Você passa em todo o rosto em movimentos circulares e depois deixa agir por uns 15 minutos, depois lava.

Eu só usei uma vez, mas gostei muito. Quando eu usei tinha aparecido alguns cravinhos no meu rosto e depois da esfoliação senti minha pele lisinha e macia. 

Acho que para ser mais eficaz o tratamento deveria se utilizar o Creme Hidratante Facial da mesma linha. Porque apesar da pele ficar lisinha e macia você sente que precisa passar algo para finalizar o tratamento.

Eu ainda não comprei o meu, mas assim que puder irei comprar. Aliás, é importante ter cremes diferentes para o corpo e rosto, não importa a marca, use a de sua preferencia, mas não use o hidratante corporal no rosto.

Esse creme pode ser comprado em qualquer loja O Boticário perto de você ou por uma revendedora da marca. O preço em média é R$ 31,99 super baratinho né.

4 comentários:

  1. Que ótima dica, eu geralmente não uso esse tipo de produto, mas caso venha a comprar, vou lembrar desse que você falou. :)

    Beijo, Mari.
    http://papersblood.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha usado um esfoliante para o rosto da Avon, mas nem tem comparação com esse. Super recomendo mesmo :D

      Excluir
  2. Parece ótimo
    Nunca usei, mas fiquei curiosa

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir