quarta-feira, 6 de março de 2013

Bom de Cama



Eu sou uma garota apaixona por muitas coisas nesta vida, uma delas como eu já disse é a música (um dia eu ainda aprendo a tocar algum instrumento) e uma outra paixão são os livros. Eu amo sentar ou deitar em um cantinho com meu livro e passar um tempo viajando na vida de outra pessoa.

Quando a história é muito boa e muito bem contada você sente-se dentro do livro, como se seu corpo e sua alma fosse para dentro daquelas páginas e você pode ver e sentir tudo o que está lendo.

Eu simplesmente adoro essa sensação de me transportar para outro mundo.

E hoje sentindo uma vontade enorme de compartilhar meu amor pelos livros eu resolvi compartilhar com vocês uma das minhas últimas leituras.

O último livro que eu li chama-se Bom de Cama da autora Jennifer Weiner, e apesar do nome o livro não tem nada de sexual. Trata-se de certa forma da sexualidade, mas de uma forma mais intima, mostrando as mulheres o valor que temos e que devemos nos dar e não apenas pelo nosso corpo e sim como pessoa.

Eu adorei o livro, é uma leitura muito fácil e você fica tão encantada com a história que acaba de ler rapidamente. Se eu pudesse sairia indicando este livro para todas as mulheres para que a gente aprenda a se dar o valor merecido.

Essa é a capa


Caso vocês queira saber mais sobre o livro eu fiz uma resenha no blog onde eu sou colaboradora, é só clicar aqui Resenha do Livro: Bom de Cama.

Ahhh e caso vocês saibam de algum blog que precisem de uma colaboradora, aqui estou eu super disponível hahaha só me chamar que eu estou aceitando.

Beijos!

Um comentário:

  1. Também adoooro ser transportada atraves dos livros
    Não conhecia este

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir