segunda-feira, 11 de março de 2013

#Resoluções

Eu estava dando uma olhando na minha agenda hoje para dar aquela checada básica nas minha propostas para este ano e tenho que dizer que até parece que as minhas resoluções de 2013 estão paradas/esquecidas, mas não é a verdade.

Apesar de não te cumprido nada nestes ultimos meses (fevereiro e março) eu tenho movimentado as coisas para que elas sejam cumpridas, mas muitas coisas que eu quero fazer este ano não depende apenas da minha vontade e outras são a longo prazo.

Resolvi listar algumas coisas que estão em andamento:

- Academia: Fiz minha primeira na quinta, estou dolorida até hoje e vou ter mais uma aula nesta terça *-* Estou contando os dias para completar um mês (falta tanto) e poder dizer que agora sim sou uma frequentadora fiel da academia :)

- Participar de algum projeto para ajudar o meio-ambiente:  Tem um projeto na minha faculdade com esse intuito, já conversei com uma das minhas Coordenadoras de curso e demonstrei a minha vontade em colaborar com o projeto. Ela me informou que este ano ainda não haviam iniciado as ações, mas assim que tivesse uma reaunião ela me avisaria por e-mail. Estou só no aguardo!

- Ser mais dedicada nos estudos: Isso só depende de mim né? Eu estou tentando, mas estou correndo tanto no meu dia-a-dia que não consigo estudar tanto quanto eu gostaria, mas vou tentar ajudar meus horarios semana que vem para conseguir cumprir meus horários de estudo.

Bom esses são apenas alguns dos meus projetos para este ano de 2013, estou correndo atrás, mas não é tão fácil quanto parece.

Um comentário: